Inês Moreira

Dados Institucionais

Filiação:

Instituto de Investigação em Ciências da Vida e da Saúde (ICVS) da Escola de Medicina da Universidade do Minho

Universidade do Minho, Bolseira de Investigação

Morada profissional:

Campus de Gualtar, 4710-057, Braga

Correio eletrónico:

inesmoreira12@gmail.com

Curriculum Vitae

Licenciada em Psicologia pela Universidade Portucalense Infante D. Henrique e atualmente inserida no ciclo de estudo de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde.  No decorrer da sua formação participou num grupo de investigação, sob coordenação da Profª Drª Alexandra Araújo, no ano letivo 2019/20, que procurava validar instrumentos de avaliação de competências emocionais e desenvolver um programa de promoção de competências emocionais. Entre 2019 a 2021, Inês esteve a cargo da liderança do núcleo estudantil de Psicologia da Universidade Portucalense (NEP). Foi ainda premiada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia do Ensino Superior com duas bolsas de mérito escolar nos anos letivos de 2018-2019 e 2019-2020.

Os seus principais interesses de investigação focam-se na inteligência emocional e competências transversais no mercado de trabalho.

Inês da Silva Moreira é bolseira de investigação do ICVS da Universidade do Minho no projeto “S4F – Competências de Futuro? O Valor e a Eficácia de um Ensino Superior Baseado em Competências”, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).

0